segurança eletrônica

Sistemas de segurança eletrônica são benéficos para seu patrimônio

A Japan Security decidiu trazer alguns fatos que comprovam porque adquirir um sistema de segurança eletrônica é benéfico para seu patrimônio. Confira:

1. A estatística de roubos a residências com sistemas de alarme são muito menores

As estatísticas comprovam que os ladrões preferem não invadir residências com sistemas de alarmes porque as autoridades podem chegar a qualquer momento. Por isso, é importante instalar um sistema de segurança e garantir a segurança do seu patrimônio.

2. Sistemas de segurança eletrônica integrados em uma mesma central de gerenciamento 

É possível integrar diversos equipamentos eletrônicos em uma mesma central de gerenciamento, como portões automáticos, cercas elétricas, câmeras de monitoramento e concertinas. Dessa forma, a segurança do seu patrimônio estará integrada de forma a garantir a proteção de todo o perímetro. 

3. Ameaças são rapidamente detectadas na nuvem e os serviços Cloud são atualizados constantemente, favorecendo as melhorias

Nossos provedores possuem ferramentas que protegem os sistemas de segurança eletrônica contra ameaças. Assim, a computação em nuvem passa por frequentes atualizações e de forma automática, evitando que a medida protetiva seja tomada antecipadamente e não apenas quando a invasão ao sistema já ocorreu. 

4. Há o acompanhamento do tráfego de pessoas no local

Os serviços de portaria remota e controle de acesso permitem o controle de quem entra e sai do patrimônio. Existem várias maneiras de realizar a verificação: QR Code, tag, acesso biométrico facial e digital. Essas ferramentas são essenciais para quem busca ter um controle exato do tráfego de pessoas no local. 

Entre em contato com a Japan Security e faça um orçamento sem compromisso.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin
Iniciar conversa
Fale com a gente!