sistema de segurança

Sistema de segurança para empresas previne fraudes e furtos

Um sistema de segurança ideal para empresas é aquele que entende as necessidades do negócio, é personalizado para o ambiente empresarial e prioriza a segurança antes de outros aspectos.

É preciso considerar que tipo de usuário fará o uso do sistema, o tipo de monitoramento pretendido, o fluxo médio de pessoas que vão passar pelos acessos diariamente, entre outros fatores.

Dessa maneira, é possível estruturar um sistema que integra gestão e segurança empresarial, como forma de prevenir fraudes e furtos, principais vilões empresariais.

No cenário global, a segurança empresarial tem ganhado destaque e atenção de instituições. De acordo com um estudo publicado pela PWC, o investimento no combate aos crimes empresariais cresceu 52% nas empresas brasileiras nos últimos dois anos.

Por meio de novas tecnologias, como detecção e reconhecimento facial, controle de acesso, alarmes monitorados e integração de sistemas complexos, atividades suspeitas são detectadas com mais facilidade e os criminosos podem ser flagrados, mesmo sob condições adversas. Assim, os incidentes são minimizados e as infrações combatidas.

Sua empresa está precisando de um sistema de segurança? Entre em contato com a Japan Security e solicite um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin
Iniciar conversa
Fale com a gente!