pet

Sensor PET: proteção para casa e para seu animal de estimação

O crescimento pela procura de alarmes de segurança para a casa ou comércio é gradativo. Felizmente, a instalação de dispositivos de segurança está se tornando fundamental para nos sentirmos mais protegidos.

Se você tem um animal de estimação e acha impossível ter equipamentos de segurança que não detectem a presença dele, conheça os sensores com tecnologia PET.

Os sensores infravermelhos são importantes elementos para detectar invasão e intrusões em um determinado local. Eles não são sensores de movimento, e sim, de variação de temperatura.

Os equipamentos são chamados de infravermelhos passivos porque somente captam variações de temperatura no ambiente.

Todos os objetos emitem certa quantia de luz infravermelha. A emissão é diferente de humanos e de animais. Portanto, o sensor tem capacidade de distinguir a diferença de irradiação de luz infravermelha deles.

Uma mudança repentina no ambiente, como a entrada de uma pessoa — por exemplo —, altera a quantidade de luz e causa o disparo do alarme.

Os sensores PET, basicamente, estão separados em duas categorias: para animais rasteiros até 20kg e até 30kg. Dentro dessas classificações, ainda é possível escolher sensores que trabalham com tecnologia com ou sem fio.

Que tal deixar sua casa mais segura e seu animalzinho mais protegido enquanto você está fora? Entre em contato com a Japan Security e faça um orçamento sem compromisso.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin
Fale com a gente!