A tecnologia é aliada da segurança da sua rua, bairro ou cidade.

13/10/2020 Por mouraresende Off

Com os avanços na tecnologia o uso de ferramentas que possibilitam o monitoramento compartilhado de imagens foi potencializado, já que essas ferramentas otimizam o funcionamento das câmeras particulares.

Como os vizinhos estarão unidos pelo bem comum, o investimento geral se torna mais baixo, proporcionando vigilância para todos. A plataforma em nuvem possibilita, ainda, que as imagens sejam capturadas e conferidas ao vivo, de qualquer dispositivo, exigindo apenas login e senha.

Em colaboração direta com os vizinhos é possível não só aumentar o nível de segurança proporcionado a todos, mas até reduzir os gastos sem perder proteção. Isso ocorre por meio de plataformas de câmeras com gravação na nuvem, integradas com sistemas de alarmes que permitem até mesmo o acionamento de botões de pânico, acessíveis para todos os moradores de determinada região.

De forma geral, podemos resumir os benefícios da iniciativa com os seguintes itens:

  • compartilhamento de imagens de câmeras entre moradores;
  • gravação remota das imagens em nuvem, com compartilhamento otimizado
  • compatibilidade entre as câmeras de diferentes vizinhos;
  • aplicativos de ponta que facilitam o compartilhamento das imagens;
  • compartilhamento de vídeo por meio de links;
  • sistema otimizado de busca.

A Japan Security tem as melhores soluções para proteção de ruas, bairros e cidades. Com o Japan Cloud, você poderá não apenas assistir às imagens ao vivo, mas também conseguirá acessar as gravações de forma simples e rápida. Volte na linha do tempo com apenas um clique e não perca nenhum evento do seu vídeo de segurança. Quer ainda mais segurança? Com nosso BOTÃO DE PÂNICO você consegue notificar sua rede de contatos caso esteja em uma situação de risco.

Essa solução pode ser aplicada em sistemas de CFTV já existentes* ou a Japan Security poderá oferecer a soluçõa completa, incluindo todos os equipamentos necessários**.

* Verificar compatibilidade

** Necessário ponto de internet banda larga com pelo menos 10 Mbps de Upload